Mensagens sentidas

Tudo aquilo que fazemos com gosto e com amor, carinho e dedicação, fica sempre bem feito.

O bem mais precioso que podemos ter na vida, além da saúde, é o amor e a amizade. São coisas que dinheiro algum pode comprar.

A vida só vale a pena ser vivida junto de quem amamos e só faz sentido se pudermos aprender, crescer e evoluir sempre.

(Marta Alves)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

100 Seguidores!

Ena, ena, tantos!

Nunca imaginei que em apenas 6 meses de existência, este humilde cantinho chegaria aos 100 seguidores. É um grande marco na sua breve vida, que não posso deixar de assinalar :))

Para isso, quero dizer que é com enorme prazer que vou publicando as minhas coisinhas por aqui, tanto os trabalhos de crochet (meus e da minha mamã), como as receitas de culinária que gosto de fazer e que me saem bem, e até outras coisas de que gosto sobre as quais às vezes me apetece ‘falar’ ;)

Este blog tem sido a minha principal ocupação (além do crochet, da culinária e das obrigações domésticas) desde que fiquei desempregada e nunca pensei que me iria dar tanto prazer a desenvolver e que me abriria portas para um “admirável mundo novo”: o mundo da internet, dos blogs e das artes manuais, onde vejo todos os dias obras de arte lindas e maravilhosas criadas por artesãs e cozinheiras talentosas, dedicadas e amorosas, e onde conheci tantas outras blogueiras com as quais posso aprender tanto e partilhar o pouco que tenho para oferecer…

É também um espaço que me dá a possibilidade de fazer várias coisas que adoro: ler, escrever, fotografar, cozinhar, crochetar, aprender coisas novas, conhecer novas pessoas e novos mundos, e partilhar gostos, sentimentos e ideias.

Por tudo isto só tenho a agradecer a toda(o)s a(o)s amiga(o)s que visitam este blog e que o seguem, pela vossa atenção, dedicação e carinho, nas visitas que fazem e nos comentários que aqui deixam, pois sem vocês nada disto seria possível. Tudo o que aqui escrevem e as sugestões que deixam são uma forma de incentivarem e motivarem a continuação e o crescimento deste trabalho, sem o qual a minha vida teria certamente menos cor e alegria.

Ofereço-vos 100 e muitos mais beijinhos a toda(o)s.

Muito obrigada pela vossa presença :**********************


8 comentários:

  1. Parabéns pela conquista do "admirável mundo novo", querida! Muitas vezes portas se fecham a nossa frente, mas felizmente novas portas se abrem e descubrimos um "admirável mundo novo"... Continue com seu blog, seus crochês, suas partilhas e seu aprendizado...
    Parabéns pelos 100 seguidores.
    Vc disse muito do que tem acontecido comigo: iniciei num mundo novo por acaso e ele tem me transportado a novas experiências. E tem sido muito gratificante.
    Um abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida, pelo comentário tão carinhoso.
      Ainda bem que também descobriu um mundo novo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Desejo muitas felicidades para o teu blogue, que é tão recente como o meu! É com muito gosto que faço parte das 100 seguidoras! E que venham mais!
    Beijinhos

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, linda.
      Pois é, parece que os nossos 'meninos' nasceram na mesma altura :) Espero que continuem a crescer bem, saudáveis e com lindas artes ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Marta, ainda bem que não baixaste os braços! Temos sempre tanto para aprender e esta é mesmo uma boa oportunidade para isso!
    Muita sorte para ti e para o blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, amiga.
      Pois, não se pode baixar os braços, nem parar. Tem de se lutar sempre e nunca desistir :)
      Tenho de estar sempre ocupada com alguma coisa de útil, para não pensar em tristezas e o blog ajuda-me imenso nesse sentido.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns pelo blog, é muito lindo, adorei!!
    Bjs e boa sexta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Michele.
      Pode voltar sempre que quiser, que será bem-vinda.
      Já vou visitar o seu cantinho.
      Beijos

      Eliminar

Muito obrigado pela sua visita a este cantinho!
Sinta-se à vontade para deixar o seu comentário, por mais breve que seja, pois será sempre um incentivo para continuar este trabalho.
Espero que goste e que volte :)
Beijinhos,
Marta