Mensagens sentidas

Tudo aquilo que fazemos com gosto e com amor, carinho e dedicação, fica sempre bem feito.

O bem mais precioso que podemos ter na vida, além da saúde, é o amor e a amizade. São coisas que dinheiro algum pode comprar.

A vida só vale a pena ser vivida junto de quem amamos e só faz sentido se pudermos aprender, crescer e evoluir sempre.

(Marta Alves)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Gorro (Touca) Azul-turquesa



Olá amigas,

Estou com muitas saudades vossas, de visitar e de comentar nos vossos cantinhos…

Infelizmente, como já vos disse antes, quando estou na casa dos papás, numa aldeia perdida algures no Alentejo, o meu acesso à internet é muito restrito e não posso fazer ou ver tudo o que gostaria :(
De vez em quando vou conseguindo ‘descarregar’ (fazer o download de) algumas páginas para depois ver off-line e assim vou dando um olhinho nas vossas coisinhas e matando um pouco as saudades, mas não consigo deixar comentários…
Até as publicações que vou fazendo têm de ser preparadas anteriormente para depois ser só chegar ao Blogger e copiar para lá os textos e carregar as fotos, tudo preparadinho ao pormenor de forma a demorar o menos tempo possível, pois a ligação à internet que tenho (além de ser lenta) é a pagar ao minuto/segundo :((
Mas enfim, não se pode ter tudo, como se costuma dizer, e pouco é melhor do que nada. Neste momento tem de ser assim. Pode ser que as coisas melhorem e qualquer dia consiga pôr aqui uma ligação à internet por ADSL (via linha telefónica) pelo menos… Sim porque o cabo ainda não chegou aqui ao fim do mundo (acho que não tem comprimento suficiente) :))


Mudando de assunto e falado de coisas mais interessantes, hoje quero mostrar-vos então o último gorrinho da série que fiz para o projecto Malhas de Esperança.
Gostei muito de fazer estes trabalhos e tenho imensa vontade de continuar, vamos lá ver se é possível…

Este gorro já ficou um pouco maior do que os anteriores, fiz pela medida da minha cabeça, mas como eu sou pequenita e tenho uma cabeça pequena (mas só por fora ;)) deverá servir para proteger e alindar uma especial senhorita adolescente.

Apesar de eu achar que ainda precisa de umas melhorias nuns pormenores que não saíram perfeitinhos como eu gostaria (Marta, a ‘eterna’ perfeccionista :)), mesmo assim acho que ficou muito bonito. Adorei a cor e a textura da linha, é muito macia e confortável.

E vocês, o que acham?

Espero que gostem.
Beijinhos e bons trabalhos :*






6 comentários:

  1. Respostas
    1. Bigada, mana :)
      Eu adorei fazer!
      Beijinhos e obrigada pelo almoço ;)

      Eliminar
  2. Lindo...
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi Maria!
    Amei esse gorro!
    Os coraçõezinhos de lacre também são uma gracinha.
    Parabéns pela criatividade!... Fátima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário, Fátima.
      Seja muito bem-vinda a este cantinho.
      Assim que puder irei visitar o seu.
      Beijos

      Eliminar

Muito obrigado pela sua visita a este cantinho!
Sinta-se à vontade para deixar o seu comentário, por mais breve que seja, pois será sempre um incentivo para continuar este trabalho.
Espero que goste e que volte :)
Beijinhos,
Marta