Mensagens sentidas

Tudo aquilo que fazemos com gosto e com amor, carinho e dedicação, fica sempre bem feito.

O bem mais precioso que podemos ter na vida, além da saúde, é o amor e a amizade. São coisas que dinheiro algum pode comprar.

A vida só vale a pena ser vivida junto de quem amamos e só faz sentido se pudermos aprender, crescer e evoluir sempre.

(Marta Alves)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Porta-chaves Rosa cor-de-rosa


Olá amiga(o)s,

Na última semana não estive muito dedicada ao blog, peço desculpa pelo ‘sumiço’, mas há trabalhos na vida real que têm de ser feitos e se sobrepõem ao computador e depois acabo por perder o ritmo e a vontade de me ligar ao mundo virtual…

Mas enfim, a vida e a luta continuam e aqui vamos nós, sempre em frente, porque “em frente é que é caminho”.

Como na semana passada estava cansada e só me apetecia fazer coisinhas simples, pronto, saiu mais uma florzinha para a colecção :)
Precisava de renovar o porta-chaves das chaves de casa dos meus paizinhos e, como adoro fazer flores e adoro esta cor, surgiu esta rosinha delicada.

Beijinhos e boa semana!

5 comentários:

  1. ola Marta tem selinho pra você no meu blog espero que goste
    http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=6727034089772715982#editor/target=page;pageID=2316909924309927516

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Tenho um selinho para ti no meu blogue.
    Espero que gostes!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, amigas.
    Gostei muito do selinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Marta tudo bem? Passei para agradecer sua visita e estou aproveitando para conhecer o seu cantinho. Sou uma apaixonada pelas flores de crochê, então não podia deixar de me encantar com este charmoso chaveiro. Lindo!
    Beijos de luz em seu coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rosângela,
      pela visita e pelo comentário. Já somos 2 apaixonadas por flores de crochê, então :)
      Seja muito bem-vinda a este cantinho e volte sempre que quiser.
      Beijos

      Eliminar

Muito obrigado pela sua visita a este cantinho!
Sinta-se à vontade para deixar o seu comentário, por mais breve que seja, pois será sempre um incentivo para continuar este trabalho.
Espero que goste e que volte :)
Beijinhos,
Marta