Mensagens sentidas

Tudo aquilo que fazemos com gosto e com amor, carinho e dedicação, fica sempre bem feito.

O bem mais precioso que podemos ter na vida, além da saúde, é o amor e a amizade. São coisas que dinheiro algum pode comprar.

A vida só vale a pena ser vivida junto de quem amamos e só faz sentido se pudermos aprender, crescer e evoluir sempre.

(Marta Alves)

domingo, 7 de julho de 2013

Bolsa de Telemóvel lilás mesclado


Olá minhas queridas amigas,

Em primeiro lugar, quero agradecer-vos todas as mensagens lindas e carinhosas que me deixaram no post de aniversário do blog!

É muito bom receber assim todo este carinho, vocês são umas queridas!
É claro que irei agradecer-vos ‘pessoalmente’ aos vossos cantinhos, mas não podia deixar de colocar aqui o agradecimento ‘público’ J

Em segundo lugar, quero só perguntar às amigas portuguesas: Ainda não derreteram com tanto calor? Eu quase… Já bebi tanta, mas tanta água, que quase me afoguei J
Eu sei que andávamos desesperadas a pedir o Verão e o calor, mas não era preciso assim tanto de uma só vez, caramba! Nem tenho conseguido fazer os meus bolinhos (é impossível ligar o forno, quando a cozinha em si já está um forno…), nem comidinhas boas e bonitas para colocar aqui, pois só me apetece líquidos e coisas frescas, e até perco a vontade de comer L

Por isso, hoje venho mostrar-vos o último trabalhinho de crochet, que finalmente terminei.
Aproveitei este fim-de-semana de calor infernal (temperatura máxima de 42º aqui em Setúbal!), em que nem me atrevi a pôr o pé fora de casa durante o dia, e tentei fazer algumas arrumações e dedicar-me um pouquinho ao crochet.

Aqui fica, então, mais uma bolsinha para o telemóvel, numa cor mesclada que me agrada bastante.
Foi feita em crochet circular, em meio-ponto (acho que é assim que se chama) e ponto baixo.

Espero que gostem.
Beijinhos e boa praia!





7 comentários:

  1. Olá

    Ficou muito bonito, esse fio é giro, gosto dos tons.

    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo bonita.
    Adorei a cor
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelos vossos comentários, minhas amigas.
    Eu adoro esta cor, com estes tons, é muito bonita :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Marta,

    Eu ainda não derreti mas não faltou muito, confesso...
    Detesto calor excessivo... :(

    Essa é uma das minhs cores favoritas e adorei a bolsinha, está um trabalho lindíssimo ! :)

    Beijinhos grandes

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Isabel!
      E por favor não derretas, se não corres o risco de te colocarem numa mousse ;)
      ( brincadeirinha :) )
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Marta,
    Está um trabalho muito bonito, prático e bonito, parabéns!
    Beijinhos e muitos pontinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Andreia!
      Gostei muito da tua visita, volta sempre que quiseres.
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigado pela sua visita a este cantinho!
Sinta-se à vontade para deixar o seu comentário, por mais breve que seja, pois será sempre um incentivo para continuar este trabalho.
Espero que goste e que volte :)
Beijinhos,
Marta